terça-feira, maio 18, 2010

Tirar o carro amarelo da garagem

Mais jogos no Blog da Márcia!

 
 

Sent to you by Suzana Gutierrez via Google Reader:

 
 

via Me Acharam? by Márcia Ribeiro Paganella on 17/05/10




LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES! E depois,Clique para Jogar
Tente tirar o carro amarelo da garagem movendo os obstáculos:
Carro amarelo - movimentos pra frente e pra trás.
Carro vermelho - movimentos pra frente e pra trás.
Carros roxos - movimentos pra cima e pra baixo
Caminhões - movimentos pra cima e pra baixo ou pra frente e pra trás.
Tentar tirar o carro amarelo da garagem o mais rápido possível e passar pelas 60 fases em menos tempo.

Esse blog é um pouco de mim, minhas coisas, minhas fotos, meus pensamentos malucos ou nao, minhas musicas...

 
 

Things you can do from here:

 
 

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

Nenhum comentário: