sábado, outubro 07, 2006

Blogs Colaborativos:

  • Alvorada

  • Gravataí

  • Sapiranga

  • São Leopoldo

  • Três Cachoeiras
  • Related Posts by Categories



    Widget by Hoctro | Jack Book

    26 comentários:

    Unknown disse...

    AMEI ESTE ESPAÇO,PODEMOS ESCREVER SOBRE AS NOSSAS ANGUSTIAS, CONQUISTAS, TRABALHOS FEITOS COM EXITO OU...NEM SEMPRE, MAS COMO ESTAMOS APRENDENDO, ESTARMOS NESTA ETAPA JÁ É UMA ILHA HÀ MENOS DESCONHECIDA.

    Maria Pinto disse...

    Oi,colegas,estamos neste curso para compartilhar,aprender e também ensinar.Este blog é muito legal, vi que ele tem os links que faz a integração dos 5 pólos,pois estamos separadas por pólos, mas nossa turma é única,podemos interagir,com colegas que nem conhecemos pessoalmente.Sou do pólo de Gravataí.Beijos.Contem comigo.

    DeboraLegal disse...

    Sou do Pólo de Três Cachoeiras, e gostei desta idéia de blog colaborativo. Nossas angústias e principalmente as conquistas poderão ser partilhadas com os colegas que conhecemos ou não. Com certeza a troca será de grande valor... Visitem também meu blog:
    deboraboff-debora.blogspot.com
    Beijos e aguardo visitas!

    Mariana Mesquita disse...

    Adorei sua visita e, mais ainda, este espaço. Vamos trocar figurinhas: tenho muito o que aprender com você!

    Grande abraço!!!

    Mariana

    cursomidiadigital.blogspot.com

    biapedag.blogspot.com disse...

    Olá! Tenho visitado alguns blogs e achei este muito legal. Gostaria de saber como é possível "colocar música" no blog. Pode me dar uma dica sobre isso? agradeço. Bia

    Tamires disse...

    Olá... Sou aluna do pólo de Três Cachoeiras...Adorei a idéia do bolg colaborativo...
    Muitas dúvidas serão esclarecidas e tbm muitas aprendizagens nos serão fornecidas através dele!! Adorei..
    Passam no meu blog tbm:
    tamiresdimer.blogspot.com
    bjuss e até mais...

    Jucimara Medeiros disse...

    Achei muito interessante este blog colaborativo, acredito que tiraremos muito proveito dele, para tirar dúvidas, compartilhar conquistas, interagir com colegas que não conhecemos...Espero que um dia possa utilizar este tipo de blog com meu alunos.

    _*s2*_ Meu Sonho Real disse...

    Gostei de conhecer este blogcolab estou a cada dia aprendendo a lidar com a ferramenta é muito bom.Bjs Marly

    Fabiana disse...

    Achei muito interessante este espaço, pois nele poderemos compartilhar nossas agústias e alegrias com colegas de outos pólos. Abraços,
    Fabiana- Pead-São Leopoldo

    Jurema disse...

    Achei o espaço muito interessante.Através dele descobri o Blog Colaborativo de Alvorada.Voltarei a visitá-lo em outra oportunidade.

    Alinevleal disse...

    Gostei bastante desse espaço , é importante, pois poderemos através dele socializar nossa idéias, alegrias, tristezas,...Aline Pead /São Leopoldo RS

    Luzia disse...

    Estou me deliciando com o mar de opções que tem sido apresentado a todas nós. Este bog corporativo é prova disto.Um espaço a mais para dividir, com todos, nossas alegrias, nossos enseios, afinal temos infinitas portas não é?Fica muito melhor se pudermos dividir , nos integrar para fazer em conjuntos esta caminhada.

    dani albrecht disse...

    Oi pessoal! Eu sou a Daniela do PEAD- Pólo de Alvorada.
    Adorei o blog de vocês é bem organizado cheio de informações e muitas idéias novas.
    Parabéns a todos!
    Abraços.

    Neusa disse...

    Estou achando muito importante esta oportunidade de conhecer os diferentes universos dentro do nosso próprio Estado no setor de Educação.Através dos blogs tenho oportunidade de conhecer outros profissionais como eu que compartilham dos mesmos ideais.O único problema que vejo é a minha impaciência para a lentidão da abertura em certos horários.Ônus que temos que pagar para participarmos deste mundo tecnológico.

    Marlene disse...

    Oi pessoal,
    estou visitando diversos blogs e gostei muito deste blog colaborativo, pois nos dá acesso ao que outros professores estão desenvolvendo em suas escolas, podemos interagir com outros profissionais e participar de discussões, buscando subsídios para melhor desenvolver nosso trabalho.
    Abraços a todos!!

    Anônimo disse...

    Olá,
    Adorei este blog, pois através dele podemos interagir com colegas do nosso pólo ou de outro.
    Sou do pólo de Três Cachoeiras.
    Abraços Elenice

    Rejane disse...

    Oi Pessoal Gostei deste blog. Ele nos certifica cada vez mais de que este espaço é muito importante para acontecerem as trocas de experiências, projetos, atividades ns que podemos realizar junto ao nosso aluno no ambiente informatizado ( pena que na minha escola ainda não possui um ).

    peadeliane disse...

    eliane disse...
    Oi Pessoal! Gostei muito de comhecer este blog colaborativo, acredito que tiraremos muito proveito dele, pois iremos tirar as dúvidas, compartilhar nossas angústias e alegrias,trocas de experiências,interagindo com os colegas.

    Joseide Vacari disse...

    Olá pessoal! Gostei muito desse blog colaborativo, pois através dele podemos nos comunicar com os colegas, trocar idéias e experiências, compartilhar nossas conquistas e também fará de nós pessoas mais humanas e ótimos profissionais de educação. Abraços.....

    Unknown disse...

    Olá! Gostei muito deste blog colaborativo, pois podemos ver o que outros professores estão fazendo em suas escolas, podemos trocar idéias com outros profissionais e participar conversas que nos ajudarão a desenvolver melhor nosso trabalho.
    Abraços a todos!

    Aline Alves de Souza disse...

    Oi,
    Sou do Pólo de Tres Cachoeiras e achei super interessante esta idéia do blog coloborativo,assim já conheci várias colegas.Venham também me visitar!
    alinealvesta.blogspot.com
    Abraços!

    nilsarodrigues disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    nilsarodrigues disse...

    Olá, eu sou a Nilsa do Pólo de São Leopoldo e gostei muito de visitar esse blog, achei muito interessante. Abraços!

    Vana disse...

    Achei muito interessante este blog colaborativo, porque nos permiti fazer um intercâmbio com pessoas de outros pólos, para tirar dúvidas e trocar idéias.

    Rosária disse...

    Achei muito interessante esta proposta do blog educacional colaborativo. Admito que meu primeiro contato com blog foi no curso do PEAD. Mas estou adorando, a forma de postar nossas atividades fica muito bonita (com imagens e cores) e organizada. Além disso, permite maior contato entre os colegas.Mesmo estando na escola, longe fisicamente das(os)colegas sinto-me parte de um grupo. Obrigada por esta oportunidade. Um abraço!

    talitinhabelardo disse...

    Sou aluna do pólo de Gravataí e também estou adorando essa nova linguagem, através de blogs, achei muito interessante essa forma de postar atividades. Um abraço, pessoal!!