domingo, outubro 08, 2006

Mais educadores na blogosfera!

Oi pessoal, começamos um blog coletivo entre várias esducadoras aqui de São Paulo, venham visitar, é o "Refletindo Tipo Assim".
abços,
Lilian

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

11 comentários:

Kátia Diehl. disse...

Eu visitei e adorei !
O blog é ótimo !
E possui vários links com outros blogs - todos ligados a Educação e Informática, com projetos, informações, sugestôes e notícias.

Unknown disse...

Muito bacana este blog. Visitei vários links dentro dele.Muitas informações que no decorrer do curso irão servir de suporte em minhas atividades, servem também de suporte no meu trabalho nas salas de aulas.

Mário Augusto disse...

Obrigada pela visita. Fico feliz em encontrar "eco" em minhas considerações sobre o texto de Paulo Freire. Com tempo farei um visita mais detalhada ao seu blog. Espero podermos fazer muitas trocas e qualificar nosso trabalho em sala de aula. Até mais!!!

Maria Aparecida disse...

Olá pessoal! Sou do Pólo de Três Cachoeiras. Estamos neste curso a distância, aprendendo e compartilhando muitas coisas novas. Adorei este espaço para desabafo e troca de experiências entre colegas.Beijosss!!!!!

Liziani Evaldt disse...

Eu sou Liziani, participo do pólo de Três Cachoeiras. Adorei visitar os blogs, quantos links, quantas informações... Para min, tudo ainda é novidade!

Gizelda disse...

Olá colegas!!! Sou professora Gizelda Ritter do Pólo de Três Cachoeiras. Estou maravilhada com tantas inovaçôes! Estou ansiosa para me interar com novas tecnólogias e aplicar em sala de aula, modificando e interagindo com outros colegas.

Maria Inês disse...

Este blog é bem interessante para esta caminhada. Elas já estão vivenciando o que me falta aplicação. Seremos "trocadoras".

Maria Inês d. Oliveira
Sou do pólo Alvorada

Rosi disse...

Olá colegas tudo bem? Sou do pólo de Três Cachoeiras, e estou adorando esse mundo virtual, os blogs são muito interessantes.Ufa!!!, quanta informação, mas é bom saber que nesse espaço é possível compartilharmos com outras pessoas essas experiências.Beijuuss da amiga Rosi.

Ilsa Machado disse...

Olá colegas, achei este blog SHOW!Tudo isso é novidade para mim, espero que seja de grande valia para o meu enriquecimento profissional. Beijos

Elenice Magnus disse...

Adorei o Blog de vocês. Muito interessante criar um ambiente onde se possa trocar experiências, discutir dúvidas em comum.

Kryka disse...

Parabéns pelo blog!
A troca de experiências é fundamental para o crescimento de todos!
Beijão
Ana Mattes - PEAD - Polo Sapiranga