segunda-feira, abril 14, 2008

Inaugurando debates noturnos

Nesta *segunda-feira*, 14 de abril de 2008, o projeto Engajamento Público em Nanotecnologia *inaugura a experiência de bate-papos em horário noturno**, às 19 horas*. Esta medida atende a uma das sugestões oferecidas na enquete realizada pelo projeto em março.

O entrevistado será o mestrando na Universidade de São Paulo (USP) *Marco Antonio Carmignotto*, que falará especialmente sobre seus trabalhos na iniciação científica com *filmes nano-resistivos*. Site do pesquisador:
http://fap.if.usp.br/~gfaa/pessoas/marco.html

Na *quarta-feira*, 16 de abril, às 14 horas, participa a professora *Ana Neilde Rodrigues da Silva*, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Ceeteps) e especialista de laboratório da USP, falará sobre *nano-fibras de carbono*, com aplicação em sensores, por exemplo. Site da pesquisadora:
http://lattes.cnpq.br/2391615767440759

Na *sexta-feira*, 18 de abril, às 10 horas, o professor *Antonio Claudio Tedesco*, do campus Ribeirão Preto da USP, prosseguirá a entrevista que concedeu aos participantes do debate na semana anterior, desta vez enfocando a pesquisa com *nanotecnologia para tratamento de tuberculose*, entre outras questões que se queira aprofundar. Leia mais em:
http://nanotecnologia.incubadora.fapesp.br/portal/eng/tratamento-para-cancer-tuberculose-e-doencas-de-pele-com-nano-por-prof-antonio-tedesco

Para participar de qualquer dos bate-papos, basta entrar em:
http://www.meebo.com/room/nanotecnologia/

Maurício Kanno
Projeto Engajamento Público em Nanotecnologia
Renanosoma - Rede de Pesquisas em Nanotecnologia, Sociedade e Meio Ambiente
http://nanotecnologia.incubadora.fapesp.br/portal

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

Nenhum comentário: