domingo, maio 31, 2009

Nas ondas do Google

 
 

Sent to you by Suzana Gutierrez via Google Reader:

 
 

via gutierrez/su by Suzana Gutierrez on 30/05/09

Assunto dos últimos dias, o Google Wave promete revolucionar mais uma vez a comunicação na web. Integração entre aplicativos diversos, colaboração em tempo real, mobilidade, ... por aí vai. Boa ideia acompanhar esta maré e ver a favor de quê e de quem/ contra o quê ou quem vão estas ondas. Especialmente a proposta "código aberto" da novidade.



((sem tempo para procurar, se alguém sabe onde tem vídeo legendado me avise))

 
 

Things you can do from here:

 
 

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

Um comentário:

Klaibson disse...

Boa tarde.

Meu nome é Klaibson e sou representante da Revista Espírito Livre. A Revista Espírito Livre é uma revista voltada ao mundo do Software Livre com artigos e estudos de casos sobre migração de software proprietário para software livre.

Estou entrando em contato com seu blog, por que seu site é bem visto pela comunidade da internet, com muitos acessos diários. Por isso estou lhes escrevendo para propor uma parceria comercial, que funcionará da seguinte forma:

Ambas as partes querem divulgar produtos/serviços e os meios convencionais de divulgação as vezes são muitos caros e não tão eficientes. Então estou lhe sugerindo uma troca de banners. A troca de banners além de ser uma forma gratuita de divulgação, ela ajuda a elevar seu site nos sites de busca (Google, Cadê, Uol Busca, entre outros) e eleva seu blog, pois está divulgando sua marca em uma revista bem conceituada no mundo do software livre.

Caso ainda não conheça nossa revista, acesse o site www.revista.espiritolivre.org e baixe gratuitamente nossa revista.

No interesse de realizar esta parceria, entre em contato através do email revista@espiritolivre.org

Att.

Klaibson Ribeiro.