terça-feira, setembro 19, 2006

pead sao leo


oi pessoal
boa noite

escola, cultura e sociedade

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

22 comentários:

Magali disse...

Oi pessoal!
Sou aluna do pead Alvorada.Estou passando por aqui para dar um oi e dizer que quem quizer trocar idéias,de qualquer pólo,pode ir no meu blog:magalipead.Vamos manter este contato entre os pólos,pois estamos todos trilhando os mesmos caminhos.
Beijos

LIDIANE disse...

É legal conhecer outros blogs.Adorei a imagem do boneco, achei lindo!

Cris Simões disse...

Gente estou apavorada!!
Será que algum dia vou dar conta de criar alguma coisa assim? Fico impressionada!

Nara de Oliveira disse...

Oi:
Achei muito interessante este blog, os projetos...mas principalmente os links que facilitarão e muito meu trabalho.Sou do Pead de Gravataí.

sandraoliveira disse...

Estou maravilhada com as possibilidades que se apresentam.
Estou vendo tudo devagar para aproveitar as idéias. Sou do Pead de São Leo. Sandra Oliveira.

Adriana Arruda Blog disse...

Sou do PEAD de São Leoplodo, uma loucura tantas informações assim, no início assusta, e muitas vezes penso que não vou dar conta...mas vamos lá! Um beijo a todos ! Adriana

Ana Paula disse...

Sou do Pead de Alvorada, gostei do desenho, bem descontraído. Também concordo que é muita informação, mas temos que vencer este desafio.Abraços, Aan Paula

Cristina Bauer disse...

Olá pessoal!!!
Sou aluna do Pead do pólo deTrês Cachoeiras.
Achei muito interssante encontrar um espaço que fala de tudo, para mim aida novidade, mas vejo através do blog o avanço desta maneira de comunicação virtual, faz sentido as descobertas se compartilhadas, estou encantada com esta maneira de me comunicar com um mundo mais amplo, saber de coisas que nem sonhava que pudessem existir ou que um dia poderia estar em contato.

Marta disse...

Olá, estou visitando os blogs e é muito interessante e curioso como tem diferentes maneiras de construção de um blog, como podemos utilizá-lo para va´rios assuntos, tanto pessoais como profissionais e educativos. Antes nem sabia o que era um blog, agora cada vez mais minha curiosidade fica maior.
Marta Silva

Lucele disse...

Olá! Sou aluna do Pead Sapiranga. Adorei o blog, principalmente o espaço com os links e os projetos, assim podemos viajar por um universo ainda desconhecido. São inúmeras as informações que podemos encontrar nesse espaço!
UM ABRAÇÃO!!!

Kátia Diehl. disse...

Oi ! Bonito, simpático e cheio de informações úteis ! Gostei do blog de vocês ! Sou aluna do Pead Alvorada. Vou voltar outras vezes !
Beijos !

Renata disse...

Olá pessoal...

Sou aluna do PEAD de Três Cachoeiras, estou um pouco anciosa com tantas novidades, as tecnologias estão cada vez mais avançadas, mas com muita força de vontade todos nós chegaremos lá!!!
Coragem...
Beijinhos.......

Evanice disse...

Olá!Sou aluna do PEAD de Alvorada, achei interessante o blog colaborativo.Acredito que através dessa ferramenta vamos trocar experiências,tirar dúvidas, interagir com os colegas dos 5 pólos.
Um abraço Evanice!

pedagoga á distância disse...

Oi Su, oi pessoal! Sou aluna do pólo São Leo, e pude notar que estamos nos iserindo muito bem neste novo mundo das tecnologias, parabéns para todos nós! Beijos, Maria Helena.

Josy disse...

Olá!!!
Sou aluna do Pólo de Três Cachoeiras e achei maravilhoso este blog, é muito interessante e cheio de informações úteis.
Parabéns!

kaká disse...

Olá, sou a Carine do pólo de Três Cachoeiras,os blogs educacoinais estão repletos de novidades,e os dos colegas estão esbanjando criatividade.Parabéns a todos!

Marcelo TGB disse...

E ai gente, é muito gratificante estar na ufrgs, mas a (à) distância cansa...

MARIA ELISETE MESQUITA JUSTIN disse...

Oi gente visitar esses blogs todos foi legal ,mas me deu um tique ...tique nervoso...e fui dormir. Boa Noite...

Rosane Beltrão disse...

Oi pessoal, sou do pólo de Alvorada e estou passando para deixar um beijo!

Carla DDbier disse...

Oi, tô pasando por aqui para conhecer a proposta deste blog, achei bem intererssante. As possibilidades são sempre muitas....
Carla Drago Dinnebier - PEAD - Pólo Alvorada

nisedeandrade disse...

Oi,galera!!Estou dando uma passadinha por aqui pois não conhecia este espaço.É dez!!!Interessantíssimo,encontrei diversas possibilidades de crescimento e descobertas,muito legal!BJOKAS P GALERA

Aline disse...

Oi!
Sou do pólo de Alvorada, passei por aqui para realizar uma das atividades que estou devendo.Gostei muito deate espaço é nota 1000. Quando estiver com meu tempo mais livre passarei por aqui novamente.
Abraços a todos e um bom 2007!