terça-feira, agosto 28, 2007

um novo blog e um vídeo interessante...

Minha colega Maria Aparecida, juntamente com outros professores e professoras do Paraná, estão fazendo um curso, chamado Programa de Desenvolvimento Educacional. No curso, em parceria com outras colegas, criaram um blog dentro do tema de interesse do grupo, que é a Língua Inglesa.

O endereço é http://pdeinglesuel.blogspot.com/ e, lá elas contam que o blog:

servirá de consulta para os professores de inglês do Estado do Paraná, que farão parte do GTR - Grupo de Trabalho em Rede.
São um total de até 37 professores, que serão tutoriados pelas 17 professoras do PDE - Programa de Desenvolvimento Educacional em Língua Inglesa as quais fazem curso na Universidade Estadual de Londrina.
E é de lá que eu copiei este interessante vídeo:

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

3 comentários:

Maria Aparecida disse...

Olá professora

Agradeço muito a oportunidade que nos é dada.
Explique então como faremos para compartilhar aqui as informações postadas lá no Blog.

Maria Aparecida

Sindy disse...

Gente!
Entrei aqui para divulgar um blog de Língua Estrangeira e encontrei esse trabalho maravilhoso!!!
Já estou indo para lá deixar meu recado!

AH! Visitem http://blogspangles.blogspot.com

Abçs
Sintian

Edna Maranhão disse...

Achei esse vídeo o máximo... Gostaria muito de pô-lo no meu blog. Como faço para copiá-lo?
Me diga por favor.