sexta-feira, setembro 02, 2005

onde anda Su?

Fazia tempo que eu falava em mudar, tanto o visual quanto o endereço do blog, porém difícil foi arrumar tempo e vontade. Havia, uma promissora idéia de estudar um pouquinho de webdesign e sair da interface tosqueira habitual e, também, a vontade de partir para um domínio meu e uma hospedagem menos precária.

Hoje , não sei se a chuva ou a necessidade criada por outros trabalhos me empurrou na direção da mudança. Não como eu queria, mas sempre uma transformação. O blog se acomodou na página que eu precisava ter e foi morar na UFRGS junto com ela.

Resolvi não republicar e manter aqui o blog velho e o velhíssimo :) Linkei no outro.
E, como todo mundo que vem aqui já sabe Onde anda Su, mudei o nome do blog, também.
Nada tão previsível (e potencializando o tosco) como Óia a Su aqui, gente !

Melhor olhar e começar a apontar os erros, pois fiz tudo hoje e deve ter coisas que não vão funcionar. Com vocês >> gutierrez/su. Para meus cinco leitores de carteirinha, aqui vai o feed rss >> http://www.ufrgs.br/tramse/gutierrez/blog/su.xml

Daqui para a frente escrevo lá.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

Nenhum comentário: