sábado, janeiro 31, 2009

5 Coisas Bacanas no PicasaWeb...

interessante comparação feita pelo Sérgio Lima

 
 

Sent to you by Suzana Gutierrez via Google Reader:

 
 

via Sergio Blog 2.4 by Sergio Lima on 31/01/09

...uma mini-resenha!

12 em cada 10 pessoas que fazem fotos digitais tem um conta no Flickr. E realmente é uma aplicação web matadora... Se você prefere um comparativo entre o PicasaWeb e o Flickr, leia esta aqui.

Por estes dias eu dei uma olhada no PicasaWeb e fiquei simplesmente espantado com as novas características do mesmo... Seguem abaixo 5 caracterísiticas do PicasaWeb que achei bem bacanas.

  • #1 - Flexibilidade na Privacidade de Álbuns - Você pode escolher que álbuns estarão públicos e quais ficarão privados! No Flickr isto existe para fotos individuais (eu acho).
  • #2 - Envio de fotos remotamente - Assim como o flickr agora você pode enviar as fotos do seu celular direto pro picasa via e-mail.
  • #3 - Integração com as outras aplicações da Google - Se você tem gmail, reader, calendário, etc você pode integrá-los com suas fotos!
  • #4 - Reconhecimento de rostos (medo!) - Você pode "reconhecer" todos os seus amigos que aparecem nas sua fotos, tagueá-los e integrar com gmail e etc... cada dia mais eu me convenço que privacidade é um artigo em extinção!
  • #5 - Integração com o Desktop(Linux) - Existe uma aplicativo da google para você editar suas fotos no Linux e enviá-las direto do seu computador para o álbum virtual. Uma verdadeira mão na roda!
Creative Commons License: Attribution, Share-AlikeExceto onde indicado, este conteúdo está
licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Do Intrepid Ibex

Texto Original blogado com b2evolution.

Caso deseje participar das conversações comente este texto!<


 
 

Things you can do from here:

 
 

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

Nenhum comentário: