segunda-feira, janeiro 12, 2009

Skoob, rede brasileira para leitores: faça amigos através de seu gosto por l...



 
 

Sent to you by Suzana Gutierrez via Google Reader:

 
 

via Livros e afins by Alessandro Martins on 07/01/09

No Skoob você lista os livros que leu, que está lendo e de que gosta, fala sobre eles e compartilha com outros leitores.

Segundo informação do site:

O skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas. É também um lugar para fazer novos amigos, tem muita gente que gosta dos mesmos livros que você, nosso papel é ajudá-lo a encontrar essa pessoas e saber quais são suas dicas para a sua próxima leitura. (…) O primeiro passo é se cadastrar no skoob, tornando-se um "skoober", depois adicione seus livros à sua estante. A partir daí as coisas começam a ficar mais divertidas, existem várias ferramentas no site para que você interagir com outros skoobers.

Eu já tinha visto outros sites desse gênero para leitores, como o LibraryThing e o Shelfari, mas esse é o primeiro nacional. Nos outros, por falta de amigos brasileiros e ferramentas mais voltadas a títulos nacionais, acabou que não me envolvi suficientemente. Quem sabe neste dá certo? Vou me cadastrar e ver o que acontece.

Os melhores blogs do Brasil em 2008

  • Vote no blog Livros e Afins na categoria Melhor Blog de Artes e Cultura
  • Skoob, rede brasileira para leitores: faça amigos através de seu gosto por livros


     
     

    Things you can do from here:

     
     

    Related Posts by Categories



    Widget by Hoctro | Jack Book

    Nenhum comentário: