sexta-feira, junho 10, 2005

blogs, memória e história

O meu blog apareceu no quadrinho de referências da semana do Inagaki (Pensar Enlouquece, Pense Nisso) e, no papo que travei com ele, fiquei sabendo do seu artigo sobre blogs para o Digestivo Cultural >> Blogo, logo existo. Claro que, assim que o hospital, o helicoptero e o meu ante-projeto permitiram, eu fui ler.

O artigo está muito bom, como tudo o que ele escreve. Consegue abranger num texto relativamente curto inúmeras possibilidades dos blogs, inclusive discutindo alguns exemplos. Neste sentido, contrasta violentamente com as superficialidades encontradas por aí como, por exemplo, aquele artigo da Veja, que tantos comentários gerou.

>>> continua

por Suzana Gutierrez

Tags: , , , ,

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

Nenhum comentário: