segunda-feira, junho 27, 2005

Mais recursos para o Skype



Além das conversas de voz com ótima qualidade, de outros recursos comuns aos comunicadores instantaneos e do vskype há o Video4Skype (equivalente ao vskype) e a SAM, que é uma secretária eletrônica.

Agora todos poderão deixar recados em seu Skype quando você não estiver por perto da máquina poderá deixar uma mensagem gravada personalizada.

Na revista Veja desta semana também há uma matéria sobre o criador do Skype e as suas ambições atuais. Quem quiser acessar, pode clicar no link: http://veja.abril.com.br/290605/p_104.html

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Mary, obrigada pela dica! No início do mês eu já havia blogado sobre o plugin para vídeo do skype, mas não tinha os detalhes da secretária eletrônica.

Uma outra coisa: o texto da Veja é acessível apenas à assinantes. Caso tu tenhas ele, me passa que tenho onde colocar para linkar aqui.

abraço,
Su

Anônimo disse...

Oi Su,
O link desta materia da Veja está funcionando normalmente comigo e eu nao sou assinante. Veja se vc consegue tentando novamente.
[]s
Mary Grace