terça-feira, julho 05, 2005

Filmagem TV Escola

No dia 30 de junho, a equipe da TV Escola esteve em nosso colégio para fazer uma filmagem a fim de mostrar os blogs Vidas Secas- Da ficção à realidade e Opinião , que desenvolvo , o primeiro com 8ª série, o segundo com Ensino Técnico, pós médio. O objetivo é a produção de um video para ser exibido no programa Salto para o Futuro, em que serão discutidas novas formas de aprender utilizando interação com comunidades virtuais. Foi um aprendizado, uma experiência gratificante. Esperamos que nosso trabalho possa ser bem aproveitado, com as falhas que possa ter por ser uma primeira experiência. Nós estamos aprendendo muito juntos e temos tido uma participação grande com comentários motivadores de internautas e que têm acrescentado muito às nossas discussões. Visitas e sugestões são bem-vindas!!! Abração!



Professora Marli

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Su, por que o texto ficou desse jeito? tem como arrumar?

Marli

Anônimo disse...

Oi Marli
Que legal o trabalho que vcs estão desenvolvendo. Gostaria de saber mais, como o desenvolvimento tb. Tomara q essas experiências se proliferem... PARABÉNS!
*quando escrevo no word e copio para o blog os acentos e aspas às vezes ficam como o seu texto ficou, daí tenho q arrumar isso direto no blog. não sei se foi o seu caso, ao menos é o meu.
abraços

Anônimo disse...

Marli
O Flickr costuma alterar as palavras acentuadas e com ç. Dá para editar usando o loguin e senha ("aquele") e acertar as letras.

Anônimo disse...

Ok, gente. Vou tentar arrumar. Viviane, Dá uma voltinha nos blogs. Tem muita história pra contar.
Abraço!
Marli